segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Hora dos "Réclames"



Caros leitores, vamos fazer uma breve pausa neste Caderno. E aproveito o intervalo para fazer um bocadinho de publicidade, gratuita e ilegal. Como se quer!

As Araquerar mudaram de casinha. Agora estamos nessa grande colectividade centenária, a Capricho Setubalense. Sala de espectáculos, palco, chão de madeira, camarins com vista para o Largo. A lókura!! E se ao fim de duas aulas a bater o pé, com duende (que é como quem diz, com força!!!), ainda não fomos parar ao primeiro andar... É porque estamos ali para durar! Nós e a Capricho! :D

Se ficaram com comichão nos pés com algumas das histórias deste Caderno, se gostam de música flamenca, apareçam. Terças à noite, a partir das sete e trinta (19h30).

Uma animação! Consta que foram após a última aula, sentadas nas escadinhas do Largo, a experimentar o Cante e as Palmas... Para quem as quis ouvir!! (Os reformados, sentados nos bancos, não se queixaram...)

"Llevo ya pa'15 años..."... clap, clap... dos, tres, seis, sete, ocho, nueve, diez...


Sociedade Musical Capricho Setubalense R. Soc. M C Setubalense (Lg. da Misericórdia), Setúbal Tel: 265522327 f: 265522327

http://www.myspace.com/caprichosetubalense


2 comentários:

Anónimo disse...

Para quem já dançou numa rua inclinada, em pleno alcatrão, roedada de mastro com bandeiras,com música popular portuguesa a gritar por todo o lado, entre transeuntes e militantes do Avante, dançar e marcar o compás no largo da Misericórdia de Setúbal, em plena calçada portuguesa, não é dificuldade... è apenas mais um desafio...;)acumulado a tantos outros vividos e por viver, com a força e ânimo caracteristicas das Arequerar...:D Gostava de ser mosca ;)

La Payita disse...

Essa história... Um dia destes... :D:D:D:D

Mas quem gostava de ser mosca ou vidente ou assim, era eu! Rais parta a liberdade de expressão e o anonimato... ;)

Não foi a bailar, que foi depois da aula e estávamos MORTAS!!!!! Foi mesmo a cantar! ihihihih