sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

As Araquerar pelas Araquerar: "Para mim...

... é o terror do palco...

Eu gosto de vos ver dançar...

Eu gostaria de poder participar nas Araquerar, mas tenho primeiro de me tratar: tenho fobia ao palco... Fico muda, rígida que nem um bacalhau seco...

Acho-vos uma pilha de graça, criaram cumplicidades inimagináveis entre vós, são pessoas tão diferentes entre si mas é muito bonito de ver o que conseguiram construir... Uma cultura de grupo... Uma identidade! E muita diversão...

... O que vocês conseguiram fazer umas às outras é lindo!

Parabéns!

E continuem que eu cá estarei para lhe bater as palmas com inveja...Olé!


Besitos!"


Myrna



2 comentários:

Anónimo disse...

Myrna...que não seja o problema do bacalhau seco..põe-se de molho. O mojitos de La Payita ajudam, um moscatelzinho na versão king size também. Tirar os óculos também ajuda muito para quem não vê um palmo sem eles.
Um abraço

Anónimo disse...

Isa...Heheheheh! Gostei do comentário! Que bom desafio...! Mas o problema é que vocês já se distanciaram, em muito, da minha performance... Eu ficarei, ad eterno, na classe das iniciadas, a olhar para vocês com inveja (salutar, diga-se!)... e a acompanhar-vos, em pequenas demonstrações, quando a nossa Sónia nos junta... Têm que experiemtnar também o licor de Cassis... uma delicia!
Besitos